Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Frasqueira

21 de julho de 2010.

 Cláudia, uma paulistana que mora lá em Manaus e está em São Paulo, veio participar deste curso e demonstra sua frasqueira, feita com um tecido bem delicado, com árvores, borboletas e pássaros em tons de rosa e lilás.

 Bernadete, lá de Recife, fez com todo carinho esta frasqueira para seu netinho Pedro, bem na véspera de seu nascimento. Uma frasqueira de maternidade. Fez em azul, com um detalhe especial na tampa. Um presente com muito amor. Desejamos que o Pedro tenha uma linda vida!

 A Sara escolheu um tecido com estampa de Paris. Os bolsos externos foram feitos nas laterais, justamente para destacar os desenhos parisienses na frente da frasqueira.

A Fernanda fez sua frasqueira com tecido floral. O corpo da peça ficou com fundo claro e os detalhes de acabamento da tampa e dos bolsos externos frontais com tom de rosa.

A frasqueira oval em cartonagem recebe aplicação de tecido - técnica francesa. A tampa tem detalhes com plissê e um camafeu interno. Os bolsos podem ser frontais ou laterais, como demonstrado nas fotos.
Parabéns a todas vocês! Cada peça ficou particularmente diferente e com um toque de beleza único. Lindas!
Um grande beijo!

0 comentários: