Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Que maleta, Thais!

18 de abril de 2011.
A Thais fez as aulas da maleta multiuso em cartonagem no sábado. Nem fotografamos e ela nos mandou estas fotos depois.
Que resultado maravilhoso, Thais! No detalhe, bandeja superior com três divisórias.
Os tecidos importados fizeram uma composição agradabilíssima. O tema da estampa, é claro, já diz qual será o uso da maleta: caixa de costura! Na imagem, gaveta na parte inferior.
Nesta foto, a Thais, autora da obra. Parabéns, Thais, pela peça! Beijo!


Os tecidos da peça podem ser encontrados no Pano Xadrez.

2 comentários:

Giih.Katrink disse...

Oii querida, estive conhecendo seu blog e me apaixonei, olha se eu morase em SP concerteza eu iria querer ser uma aluna sua, vc tem mto talento viu, meus parabéns! Vi a carteira que esta sendo sorteada tbm e é amor a 1º vista, estou participando e torcendo mto para ser a feliz ganhadora...

Querida tbm tenho um blog, ele fala sobre o universo feminino, gostaria te convidar a conhece-lo e se gostar, nos siga tbm ;D

BjOss'

www.sessaofeminina.com.br

Sueli Moraes disse...

Olá! Meninas, Parabéns pelo trabalho, ficou linda a peça com esta estampa....

Por favor, onde posso encontrar este tecido?

Beijos