Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Prêmio Artesão do Ano

3 de julho de 2011.
O Prêmio Artesão do Ano 2011 foi apurado e divulgado ontem, sábado.
O ganhador do prêmio principal foi Fabio Souza. 
Na categoria Revelação, na qual fui uma das finalistas, artesãos com trabalhos bem distintos e de diferentes categorias reunidas. Marcelo Darghan explicou: todos os indicados para esta categoria foram pessoas que ainda não tinham recebido qualquer indicação anterior, nos cinco anos de existência do prêmio.
A ganhadora da categoria Revelação foi Helena Fanger.
Para conferir os ganhadores de cada categoria, clique aqui.
Parabéns a todos os premiados!
A quem esteve comigo neste ano, a quem indicou meu nome para participar deste honroso prêmio, a quem votou em mim, às lojas em que dou aulas de cartonagem, às minhas alunas, a todos os meus amigos, agradeço o carinho. Foi muito bom ter participado e ter este reconhecimento do meu trabalho.
Um beijo a todos!
Obrigada, Deus.

0 comentários: