Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vídeo do Programa Ateliê na TV

8 de agosto de 2011.
Na imagem, a maleta feita com forração francesa no Programa Ateliê na TV de hoje. O tecido com o tema de Paris (sugestivo, não?) é importado.
Foto do estúdio de gravação do programa. Peças com forração francesa.
O programa lançou oficialmente o DVD Forração Francesa com Claudia Wada.
Para assistir à aula, CLIQUE AQUI.
Mais uma vez agradeço ao Dotan, a toda a equipe do Ateliê na TV, a toda a equipe da Vitrine  do Artesanato pelo lançamento do DVD, à Gana Presentes, que patrocinou mais este projeto.
Um beijo a todos!

7 comentários:

Carla Cristina Alves disse...

lindo! já vi o video e adorei! você é muito caprichosa, belissimo trabalho!

Penha Art disse...

A.D.O.R.E.I a sua aula. Muuuuito bem explicada e tirei todas as minhas dúvidas. Vou refazer a minha 1ª caixa, pois não ficou bem acabada, mas agora vai ficar, com certeza. Parabéns!

Marcia Aparício disse...

Todo seu trabalho é maravilhosos!!! Menina, onde vc compra estes tecidos importados lindos... moro no interior e nunca vejo nada parecido!!! Beijos... vou lá assistir o vídeo

Gisela disse...

Claudia, como vc é caprichosa, calma e muito didática.
Eu adorei a aula.
Sua filha é uma graça. Toda envergonhada.

Um beijo! :)

Fazer Arte disse...

Parabéns!! São perfeitas!! É uma pena que moro longe e não posso fazer aula com você, mas já tenho os videos que me ajudam bastante...rsrsrsss
Obrigado por dividir com a gente seu trabalho!!
Beijos!!
Cilene

Unknown disse...

Olá, não estou conseguindo acessar o vídeo. Vai para a´página do ateliê na TV , mais aparece página não encontrada. Pode me ajudar? meu e-mail é : betelpm2hotmail.com. Obrigada

Cursos by Claudia Wada disse...

Olá, Elizabete! Obrigada pela mensagem. Quando fui testar, também caí na "página não encontrada". Busquei o vídeo no site do Ateliê na TV e meu Windows Media Player, que é necessário para que você veja o vídeo, estava desatualizado. Há também um novo endereço do vídeo e já atualizai por aqui. Veja se consegue. Verifique também seu Windows Media Player. Um beijo.