Pages

domingo, 18 de setembro de 2011

SORTEADO o Gaveteiro para Scrapbook!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E VER DETALHES.
18 de setembro de 2011.


Dia 17 de setembro, ontem, dia da realização de um sorteio bastante esperado aqui no blog Cursos by Claudia Wada.
Mais uma vez, fiquei muito feliz com a participação das pessoas, com os comentários e com a vontade enorme de ganhar manifestada em algumas palavras.
Agradeço muito a todas as pessoas que me conheceram e me acompanham, de todo o Brasil. MUITO OBRIGADA por todo o carinho.
Para o sorteio, usamos a ferramenta do site http://www.random.org/. Para conhecer como funciona, dê uma navegada por lá. É bem simples: coloquei os números 1 e o 563, primeiro e último de nossa lista de participantes. Cliquei em "generate" e pronto! 
E o número sorteado foi... 519! Pela segunda vez, e consecutivamente, uma pessoa de Brasília, DF, foi a sorteada: Janice Dantas, parabéns! 
Ganhou com a participação em um dos cursos que fez no último dia 15, o primeiro dia em que dei aulas na 9ª Brazil Scrapbooking Show.
Por favor, Janice, entre em contato conosco através do e-mail cursosbyclaudiawada@gmail.com para que acertemos o envio de seu prêmio!
Um grande beijo para você!


Mais uma vez agradeço a todos que participaram. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelas mensagens que tenho recebido diariamente.


Para finalizar, vocês já sabem: permaneçam atentas! Já, já, outra promoção por aqui! 
Beijos a todas!

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Janice
bjsss
Leila
:)

MIRELA Scrap Life disse...

Claudia foi um imenso prazer ter te conhecido ontem na feira.
Que peninha que nao ganhei o gaveteiro para scrap .... sniff!!! Entao eu gostaria de saber se vc vai fazer essa peça em kit pra ser vendido pra gente ?!?!?!!?
bjussssssssssssss

Rachel disse...

Claudia flor, parabéns à vencedora e a vc, querida, pelo lindo sorteio e por todo esse maravilhoso trabalho que faz, espalhando inspirações e ensinando arte a tantos! Obrigada! Beijinhos! :D

Liana Miranda disse...

Parabéeeeeeeeeeens, Janice !!!!!!!!!

Janice disse...

Ai gente, obrigada! Adorei saber que fui a sorteada! AMEI!!!!
Claudia, já enviei um email pra vc. REcebeu?