Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Promoção de Natal!

Promoção de Natal by Claudia Wada
Para participar é fácil! Responda a pergunta:
Por que eu mereço ganhar uma agenda 2012 com caixa by Claudia Wada?
A melhor resposta ganhará o prêmio de Natal:
agenda com capa dupla, bloco de anotações e caneta + caixa da agenda.
As respostas deverão ser dadas como comentário nesta postagem.
Escolherei a melhor frase no dia 20 de dezembro e divulgarei o resultado no dia 21.
Beijos a todas e muita criatividade!
Ah, e não se esqueçam de participar também do sorteio de Ano Novo!
Clique na imagem para ampliar e ver detalhes.

29 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Ai, ai... eu não sei se mereço esse presente! adoraria ganhar é claro mas não sei se mereço mais ou menos que alguma das meninas que irão participar! Eu sei que gostaria de ganhar porque AMOOOO agendas, todo ano é uma dificuldade escolher uma nova. Ganhar uma agenda artesanal feita por você seria megamente maravilhoso!!!
Lisara santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

Anônimo disse...

Cláudia, eu mereço ganhar esta agenda de presente porque sou admiradora de seu trabalho e ainda não consegui fazer uma aula com vc, vejo-a na tv, em feiras, mas estou sempre trabalhando, dou aulas de patchwork num ponto de cultura e em 2012 hei de agendar uma aula com vc pessoalmente.
eunicerosa2005@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar a agenda porque só um presente lindo e bem feito como esse seria capaz de organizar meus dias!

Anônimo disse...

eu mereço ganhar esta agenda pra me organizar e finalmente conseguir fazer uma aula pessoalmente com vc em 2012
newmar50@uol.com.br

Cleuza disse...

Claudia
Eu mereço porque ando esquecidinha e preciso marcar tudo numa agenda.
Imagine que já preciso anotar os aniversários das netas...
Bjks
Cleuza
ccnasser@terra.com.br
"merecer, não é o caso, mas necessitar, sim"

Anônimo disse...

Oi Claudia, mereço esse presente lindo, pois fui uma boa menina o ano todo, obedeci meus pais e passei de ano...rsrs bjs Ana Letícia. fmbonifacio@gmail.com.

Andreia disse...

oi Claudia! Eu mereço ganhar esta linda agenda porque sou sua seguidora fiel, admiradora do seu trabalho e louca pra te conhecer pessoalmente.... enquanto não dá, uma lembrança desta, feita por vc, seria uma grande honra pra mim!!!
bjos
Andreia
artedacaixa.blogspot.com

Dálete disse...

PORQUE EU MEREÇO GANHAR ESSA PROMOÇÃO?É SIMPLES NÃO DESMERECENDO AS OUTRAS CANDIDATAS,SOU FILHA DO REI HERDEIRA DO SENHOR JESUS CRISTO,AMADA DO PAI,MENINA DOS OLHOS DE DEUS,POR ISSO QUE MEREÇO,ALÉM DE TUDO ISSO SOU UMA MULHER GUERREIRA,BATALHADORA...ESPERO MUITO GANHAR...daletenunes@hotmail.com(31)30771654

Vivi Morais disse...

Oi, Cláudia... mais surpresas por aqui... gostei!!
Agora, "Por que eu mereço ganhar uma agenda 2012 com caixa by Claudia Wada?"
Para comemorar o Natal, em Natal, com uma agenda novinha para marcar a sua aula nela em 2012, aqui em Natal, claro.

BJs e um ótimo fim de semana!!!

Carmen Ferreira disse...

já estou participando do sorteio de ano novo, mas quero entrar nesse concurso também, a agenda é linda.

Eu mereço ganhar esta agenda da cláudia porque sou muito desorganizada e preciso me organizar neste ano de 2012 e esta agenda além de ser maravilhosa vai me deixar charmosa heheheh...

passa lá para participar de um sorteio que eu estou fazendo, são acessórios doces... cordão de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfinetes...
bjo

Monica lissa disse...

Olá! Mereço ganhar a agenda pra marcar todos os muitos cursos de artesanato que vou fazer em 2012 e não me esquecer de nenhum!
abraços ,
Monica Lissa.
monicalissa@gmail.com

Patricia disse...

Ah Clau, a gente sempre sonha em ganhar prêmios, seja num sorteio, na mega sena, nas promoções dos shoppings, no trabalho...afinal, quem não gosta de ganhar presente? Infelizmente nem sempre temos a sorte de ser contemplados, mas não é por isso que devemos perder as esperanças, né? Eu acho que todo mundo que sonha com algo tem que ir atrás. Alguns sonhos para serem realizados dependem somente do nosso esforço, e outros dependem também de sorte. Eu sempre participo dos seus sorteios (pois amo os seus trabalhos), ainda não tive a sorte de ganhar nenhum presente seu, mas vou continuar tentando, sempre e sempre. Tenho certeza de que um dia eu chego lá.
Beijos,
Paty

Ester Lessa disse...

Por que eu mereço ganhar uma agenda 2012 com caixa by Cláudia Wada?

Porque preciso anotar o dia em que a Cláudia Wada virà ministrar um curso em Nova Iguaçu - Rio de Janeiro para minha apreciação, porque a Cláudia me diz はい(sim) ao invés de ない(não).

ありがとう (Obrigada)
メリークリスマス! (Feliz Natal!)

Ester Lessa

(lessaester@yahoo.com.br)

Carlos Mota disse...

Eu mereço muito ganhar essa agenda, sabe o motivo?? Comprei alguns cursos da Cláudia Wada e comecei a fazer carteiras em minha cidade, as encomendas são tantas que preciso me organizar e pra isso nada melhor que uma linda agenda dessa artista que tanto nos ajuda com suas lindas ideias e aulas... Muito Obrigado Cláudia... Deus te abençoe!!!

..................... Ítala Danielle disse...

Eu mereço ganhar esse presente, porque graças ao meu trabalho com cartonagem e a tudo que aprendi com vc tantas pessoas já foram presenteadas, agora é minha vez, não é???

Murieel disse...

Eu mereço ganhar uma agenda 2012 com caixa By Claudia Wada porque somente assim poderei registrar todos os momentos especiais que 2012 me reserva em grande estilo afinal, uma produção Claudia Wada merece todo reconhecimento .... e mais ainda pq sou fã n.1.

Bjusssssss Claudia
Murieel
muri.eel@hotmail.com

Feliz natal e prospero 2012 !!!

Dani Tavares disse...

Flor, combina com amor! E amor combina com satisfação! Satisfação e prazer é o que sinto quando executo qualquer peça By Claudia Wada!

Nunca pude fazer uma aula, sequer te conheço pessoalmente porém, tenho imenso carinho pela sua pessoa e, ficaria imensamente feliz ganhando este presente!
Bjs,

Wania Garcia disse...

Oi Cláudia, deixei uma mensagem ontem, mas acabei não me identificando! Tenho uma admiração muito grande pelo seu trabalho e foi vc quem me inspirou a começar a trabalhar com cartonagem. Me sentiria muito honrada em ganhar a agenda feita com todo carinho por você, seria como um troféu! Obrigada e um ótimo natal a vc e seus familiares. bjs

Maria disse...

Eu mereço ganhar uma agenda 2012 by Claudia porque quero que seja um ano bem especial e para isso preciso que uma agenda especial para me ajudar na organização do meu dia a dia. Quero muito mesmo ganhar. Bjus.

Eline Menezes disse...

"Por que eu mereço ganhar uma agenda 2012 com caixa by Claudia Wada?"
Para cada dia do Ano Novo,o olhar para essa bela agenda e me inspirar para fazer arte, afinal fazer é muito melhor.
Eline Menezes

MIRELA Scrap Life disse...

Eu mereço ganhar uma agenda 2012 com caixa Claudia Wada pois o ano que está para se iniciar será repleto de alegrias, sucessos e aprendizagens, e nada melhor que uma super agenda para registrar todos esses momentos especiais .... além de uma recordação é um super presente de papai noel e Claudia Wada para mim !!!!! rsrsrrs
Bjus e seucesso hoje e sempre !!!

Seguidora: Mirela Scrap Life
e-mail: mire_peri@hotmail.com

Nivia Pitzer disse...

A palavra certa não é merecimento, mais desejo. Eu desejo muuuuiiito ganhar a agenda para poder aprimorar meu trabalho de cartonagem, que aprendi a amar através da Claudia Wada. Dá ela pra mim, dá Claudinha!!!!
Bjos

Nivia Pitzer
www.scrapitzer.blogspot.com

Cláudia Sanseverino disse...

Porque eu já fiz várias este ano e não sobrou nenhuma pra mim!!! Além disso uma assinada pela Claudia é especial!!

Thaysa Gouveia disse...

Por que eu mereço ganhar uma agenda 2012 com caixa by Claudia Wada?
amar é ser levada a ter prazer em fazer o que se gosta e ter felicidade é ver um objeto feito com tanto amor . eu amo cartonagem

adoraria ganhar . esta é minha frase bjs é lindo seu trabalho .
Thaysa Gouveia

Cristine disse...

Eu mereço ganhar porquê fiquei impressionada com o trabalho,e comprovei que tudo pode ser transformado,até mesmos os objetos. Foi o que fez, transformou algo simples como uma agenda, em criativo e com um toque sofisticado e belo.
Não tenho ainda blog mas meu facebook é:cris_bs27@hotmail.com
E-MAIL:cris_bs27@hotmail.com. Achei lindos todos os trabalhos.
Feliz Natal e um próspero Ano novo.

Juliana disse...

Eu mereço ganhar este belo presente, pois ao longo do ano fiz a alegria de muitas pessoas,
ao produzir com muito carinho diversos presentes artesanais,e como em casa de ferreiro o espeto é de pau... vim aqui tentar a chance e quem sabe ganhar o meu presente!
juliana.maosdefada@gmail.com

Débora Martins disse...

Eu mereço ganhar porque sou APAIXONADA por artesanato e principalmente por papelaria e essa agenda com caixa é a minha cara e eu MEREÇO .

Débora Martins
deboramtorres@uol.com.br

FOFUCHAS EM E.V.A disse...

porque o ano será bem melhor com claudia wada do meu lado me acompanhando nos meus afazeres do dia a dia....e este com certeza se tornaram os mlehores!!!!

Reginaldo Glaucio Cardoso disse...

Eu mereço ganhar porque falta esse item para deixar minha mãe no topo das mulheres mais belas desse planetinha...aliás,estou até preocupado, vendo ela anotando dandos de paqueras utilizando esses ferramentas de anotações, pois tenho certeza que concorrentes aparecerão!