Pages

domingo, 6 de janeiro de 2013

3º Festival de Artesanato em Águas de Lindóia


Aconteceu de 8 a 11 de novembro de 2012..Mais uma experiência maravilhosa o 3º Festival de Artesanato em Águas de Lindóia! Tenho apenas que AGRADECER. Em primeiro lugar, ao Dotan, que idealizou, preparou e convocou o Brasil a participar do projeto. Obrigada também, Dotan, pelo convite que me fez para estar e fazer parte do evento, deste grande encontro do artesanato brasileiro! Meu muito obrigada também a todo o pessoal do Ateliê na Tv que esteve junto comigo durante todos os preparativos para esta grande festa! Obrigada também Bete Loureiro e Rê Monteiro, que estiveram comigo nas salas de curso me auxiliando em cada detalhe. À Bete por me ajudar a preparar todos os kits antes de nossa viagem. E quantos kits, hein, Bete? À Renata por se dispor a vir do Rio de Janeiro para estar ao meu lado. Vocês duas foram muito valiosas para que tudo fosse feito com muito cuidado e para que cada pessoa saísse feliz com sua peça em mãos. Meu agradecimento também especial à Toke Crie, minha parceira de todas as horas, de cada novo projeto, de cada programação e de cada evento especial. Obrigada também a todas vocês, alunas que vieram de todo o Brasil e participaram de cada uma das minhas aulas. Meu sincero MUITO OBRIGADA e um beijo com carinho a todas as pessoas!
Dotan Mayo.

Com Rê Monteiro. 

Com Bete Loureiro. 



Com Mamiko. 


Mamiko e Bete Loureiro. 
Rê, eu e Bete. 
Com Helvio Mendonça. 




Com Dotan. 


Bete, Rê e eu com Dotan. Nas mãos, toalhas personalizadas que ganhamos do Ateliê na TV.


Com Dotan, que esteve sempre presente. 


Com Jamille, do Ateliê na TV. 








Com Rê Monteiro. 




Dotan e Bete. 
Rê, eu e Bete, na festa a fantasia. 


Ao fundo, um pouco da cidade de Águas de Lindóia. 



Com Ana Cosentino. 




Com Helvio Mendonça. 
Rê Monteiro e Mamiko Yamashita. 






Eu e Bete. 


Rê, eu e Bete. 










 Rê e eu. 






Com Mamiko. 

1 comentários:

Rê Monteiro disse...

Claudinha, ainda não tinha visto esse post! Ficou show!!!!
Obrigada por ter me dado a oportunidade de estar ao seu lado, ajudando e aprendendo. Foram dias especiais, pode ter certeza! Vc eu já gosto de graça e aprendi a gostar da maravilhosa Bete. Pode ter certeza que sempre que precisar estarei pronta a te ajudar.
Beijocas enormes no S2!

Roubarei algumas fotos!!! rsrsrs