Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

No Ateliê na TV, dia 25 de abril

18 de abril de 2011.
A tarde de hoje foi dedicada à gravação do Programa Ateliê na TV, que vai ao ar no próximo dia 25, segunda-feira, pela TV Século 21, das 17 às 17:45 horas e pelo site do programa.
Desenvolvemos especialmente para o passo-a-passo do programa, a bolsa em cartonagem modelo Letícia. Ela estará disponível em dois tamanhos e pode ser incrementada com alguns detalhes. Veja variações da peça através do link na coluna ao lado, MINHAS PEÇAS.


Agradeço especialmente a toda a equipe do programa que me recebeu muitíssimo bem: Dotan, Susi, Gabriela, Jamile, a todos os câmeras e equipe de maquiagem. Um beijo a todos!  

4 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

UAU !!!
Vou estar ligadinha !!!! Parabéns !!! bjusssssssss

Dani Toscano disse...

Vou assistir com certeza!
Xêro,
Dani

Dani Tavares disse...

Ai, aqui em Niterói não passa TV Século 21 snif... vou tentar ver pelo site!!!
Já tem kit pra vender?
Me avise hein!!!
Bjs,

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Olá tudo bem ? passei por aqui gostei muito do seu blog estou seguindo ... espero sua visitinha no meu blog também www.mulherquesecuida.com espero que vc gosta e ..... rs