Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Artesão do Ano 2011



11 de maio de 2011.
Fui indicada para o Prêmio Artesão do Ano 2011 na categoria Revelação.
Recebi a informação ontem e, confesso, foi uma agradável surpresa.
É uma mistura de sentimentos e sensações: alegria, gratidão, orgulho, expectativa, felicidade, arrepio...
Estou muito feliz. Chegar até aqui é uma vitória.
Penso que só posso agradecer. A Deus, à minha família, às minhas amigas, às minhas alunas, a todos que estão e estiveram ao meu lado neste último ano. Obrigada.


A votação para o prêmio ocorrerá durante a Feira Mega Artesanal, que acontecerá entre os dias 28 de junho e 3 de julho no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo, SP.
Haverá, em exposição, uma peça de cada candidato ao prêmio, de cada categoria.
Se você visitar a Mega Artesanal, PARTICIPE. VOTE.


P.S. É lamentável que o blogger.com tenha ficado fora do ar para manutenção, fato plenamente compreensível, mas tenha voltado com perda de informações. Alguns comentários se foram. Uma pena. Agradeço, de qualquer maneira, a todas as pessoas que tem se manifestado, por telefone, e-mail, pelo Facebook, pelos comentários aqui no blog. Um beijo a todos!

9 comentários:

Cleide disse...

Parabéns, Claudia. Você merece.Seus trabalhos são realmente lindos!

Thais disse...

Claudinha, PARABÉNS!!! Você merece, boa sorte, estou torcendo por você. Bjs, Thais Behar.

Dani Toscano disse...

Prabéns Claudia.
A indicação já é, em si, um prêmio de reconhecimento pelo trabalho maravilhoso que vc faz.
Vou ficar na torcida.
Xêro.

Casando com Arte disse...

Parabéns!!!
Seu trabalho é lindo,estarei torcendo por você. É sempre muito bom ver o reconhecimento de pessoas talentosas.
Bjs

Anônimo disse...

Parabens Claudia!! Vc tem um imenso talento. Estou na torcida. Adoro seu trabalho. Bjs Cris

ARTESANATOS LAINE LIMA disse...

Parabéns Claudia, super merecido essa indicação, espero estar lá para te conhecer pessoalmente...bjosss

kikasimao75 disse...

Parabens, Clau... Vc merece muito mais!!!!!
Bjo
Ana Cristina

Pri Atelier disse...

Parabéns!!! Revelação só você!!! Irei apenas para votar em ti! Bjus, Pri

Rosa Sumi disse...

Oi Claudia,

Parabéns, merecidíssima a indicação.
Se passar por lá, com certeza terá o meu voto.

Bjs, Rosa.