Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu segundo DVD

2 de junho de 2011.
Muitos pedidos, muitas pessoas de todo o Brasil querendo um DVD de forração de caixas com técnica francesa...
Pronto! Hoje fui gravar! Agora é só aguardar a produção, edição, finalização e cópias. Logo que tiver a data de lançamento, informarei aqui pelo blog.
Obrigada, Rogério, mais uma vez, por sua participação em mais este projeto. Vivenciar, com você e com toda a equipe, os erros de gravação e rir, como vemos que acontece na televisão, foi muito divertido. No final, o que é bom é saber que tudo deu certo. Eu e a Gabriela somos suas fãs e adoramos você!
Agradeço muito a todos da Vitrine do Artesanato.
Obrigada também ao Sandro e à Suzana, da Gana Presentes, que me proporcionaram mais esta oportunidade. 
Um beijo a todos! Estou muito feliz!

6 comentários:

Andreia disse...

Parabéns, e tenho certeza, será um sucesso! Vc merece!
bjos
Andreia
http://artedacaixa.blogspot.com

Dani Toscano disse...

Parabéns por mais essa conquista Claudia.
E o primeiro já está a venda?
Xêro

*****Casa da Lua Crescente disse...

Estou na fila...bjs

Nivia

Dani Tavares disse...

Minha Flor, estou à espera do 1º e vc já divulga o 2º? Assim fico triste. Vc esqueceu de mim??? Estou anciosa pelos DVD's....
Mas enquanto isso desejo-lhe muito sucesso e parabéns pelas suas conquistas!!! Vc merece!!!
Bjs...

Unknown disse...

Parabens , e que venha o 3 voce merece um grande beijo

Cris !!!!

Cursos by Claudia Wada disse...

O primeiro DVD está em fase de finalização e logo será lançado. Logo que tiver a data confirmada, divulgarei aqui pelo blog. Obrigada e um beijo a todas!