Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Maleta e DVD Forração Francesa SORTEADOS!

14 de agosto de 2011.


Finalmente chegou o dia 13 de agosto, ontem, o dia da realização de mais um sorteio aqui no blog Cursos by Claudia Wada.
Confesso que me surpreendi. Fiquei muito feliz com a grande participação das pessoas, com os comentários e com o número de visualizações da postagem do sorteio: quase 1.400!
Pessoas de todo o Brasil, que me conheceram e me acompanham, recebam o meu MUITO OBRIGADA por todo o carinho.
Usamos, como das outras vezes, o site http://www.random.org/. Para conhecer como funciona, dê uma passadinha por lá. É bem simples: coloquei os números 1 e o 469, primeiro e último de nossa lista. Cliquei em "generate" e pronto! O número da sortuda aparece!
Bem, o que todos querem saber é quem foi a ganhadora... E vejam só: ganhar entre 469 números participantes, é mesmo uma grande sorte! 
Ela é de Brasília - DF: Monica Lissa, número 59 da lista de participantes, parabéns!
Ganhou com a "CHANCE EM DOBRO", por ter me ajudado a divulgar a promoção!
Por favor, Monica, entre em contato conosco através do e-mail cursosbyclaudiawada@gmail.com para que acertemos o envio de seus prêmios, tá?
Um grande beijo para você!


Mais uma vez agradeço a todos que participaram. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelas mensagens que tenho recebido diariamente.
Fiquem atentas!
Uma outra promoção já está chegando por aqui! Participe!
Quem sabe seja agora a sua vez, não é?
Beijos a todas!

2 comentários:

Mahrian disse...

Parabéns a vencedora e a você, querida, pelos lindos trabalhos que faz e nos inspiram e ensinam, e pelos adoráveis sorteios que partilha conosco! Deus abençoe! Bjos! :D

Monica disse...

Uhuuuuuuuuuu!!!!! Tou mandando um e-mail agora! Amei!
bjs,
Monica Lissa.