Pages

domingo, 18 de dezembro de 2011

Estojo Haline: a novidade em detalhes

18 de dezembro de 2011.
Quando estive em Natal dando aulas, no final do mês de setembro e início de outubro, conheci pessoas maravilhosas. Uma delas, a Haline, que aparece identificada na foto.
A Haline é uma pessoa que está SEMPRE de bom humor, é divertida, dá um outro astral a qualquer aula. Mas sua marca não está apenas no bom humor. É atenciosa, carinhosa, muito determinada e dedicada. Deu de presente à Gabriela, minha filha, este estojo que agora apresento. A Gabi, quando abriu, simplesmente adorou! 
Em homenagem a você, Haline, mais uma peça em cartonagem: estojo Haline! Na foto, aberto e com algumas sugestões do que pode ser colocado na parte interna.
Aqui, a peça fechada.

Em outra versão, com outro tecido. Lápis, canetas, apontador, borracha, régua, tesoura, cola em bastão...
Nesta imagem, feito com um tecido com desenhos para meninos, mesmo com fundo vermelho.
Eu disse a você, Haline, que iria copiar! Agora está aí... É a novidade que será apresentada em passo-a-passo no próximo Programa Arte Brasil com minha participação, que está previsto para ir ao ar no dia 17 de janeiro de 2012.
Um beijo, querida amiga! E obrigada por tudo!

1 comentários:

hal disse...

Me segura!!!!!!!!!!!!!!Vou ficar metida com tanto elogio!!! Fico Feliz por vc ter gostado da caixa, as suas estao lindas!Como eu disse alta tecnologia em cartonagem eu conheci com voce.Bjos espero vc em Natal.