Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Gravação do DVD-aula

2 de março de 2011.
Voltamos hoje ao estúdio, mas desta vez para gravar um DVD-aula.  
O DVD fará parte de um kit que será vendido a partir do dia 11 de março pela Vitrine do Artesanato.
Nesta mesma data, 11 de março, sexta-feira da próxima semana, é que irá ao ar, às 17 horas pelo Canal Rural, o Programa Arte Brasil com minha participação. 
O passo-a-passo exibido será da carteira pequena em cartonagem, com porta-cartões e porta-notas.

Agradeço especialmente à Gana Presentes e ao Pano Xadrez pelos materiais e produtos que permitiram a minha participação no programa e no dvd, a toda a equipe da Vitrine do Artesanato e do Programa Arte Brasil, ao Rogério Chiaravalli que tão bem me recebeu no ar, que me apoiou e me deixou bem tranquila para que o trabalho fosse realizado.
Um beijo grande a todos!

Programa Arte Brasil 
Canal Rural
De segunda a sexta-feira às 17 horas
Reapresentação às 10:30 horas
Canal 35 NET
Canal 105 SKY
Canal 108 Via Embratel

Venda do kit de cartonagem + DVD-aula:
Vitrine do Artesanato

Minha participação no Programa Arte Brasil:
11 de março, sexta-feira, 17 horas
Reapresentação no dia 14 de março, segunda-feira, 10:30 horas

1 comentários:

Alinhavo Artesanato disse...

Tenho certeza que fará o maior sucesso ! Bjs Patricia.