Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

Um mimo para Eliana Zerbinatti

29 de março de 2011.
Vocês viram aquela maleta multiuso que foi colocada ontem aqui no blog? Pois é: foi um teste, toda cortada na mão, para ver como ficaria.
Em algumas conversas com a Eliana, lá no ateliê dela, o Pano Xadrez, ela me sugeriu fazer umas peças para quem faz patchwork.
Uma maleta, uma gaveta na parte inferior.
Na parte superior, uma bandeja com divisórias, prática para organizar vários materiais.
Nesta imagem, bandeja e gaveta meio aberta à mostra.
Tirada a bandeja, mais espaço. Uma maleta que pode, sim, ser usada por quem faz patchwork, mas também para quem tem zilhões de coisas para organizar, não importando o tema.
Bem, depois daquela peça que foi o teste, um mimo para minha querida amiga Eliana.
Os tecidos, por sinal, tanto o externo quanto o interno desta peça, fazem parte da nova coleção de importados que chegaram à loja. E eu recomendo: vale a dar uma passadona lá no Pano Xadrez e conferir as novidades.
A Eliana já começou a organizar seu material: tesoura, cortador, linhas e carretéis, fita métrica...
Um beijo, Eliana, e mais uma vez muito obrigada por toda a força, pelo incentivo, por acreditar no meu trabalho, pelo espaço para os cursos em seu ateliê. Posso apenas agradecer o carinho e a receptividade. 
Beijo grande e aproveite muito bem a peça!

5 comentários:

Dani Tavares disse...

Quero uma dessa!!!!!! Coloca no seu DVD novo!!!! Amei, super prática e lindíssima como sempre seus trabalhos!!!!! Bjs

Eunice Rosa disse...

estou doida pra lhe conhecer pessoalmente, mas ainda não tive a oportunidade.
a maleta é linda e a Lili merece
bjs

Cris disse...

Clau,
Demora muito para fazer ou é mais fácil que a caixa de bijoux??? Beijos e saudades, Cris

Eliana Zerbinatti... disse...

É linda mesmo. É um espetáculo de linda. E é minhaaaaaa!!!
E é super prática,porque levo a bandejinha pra máquina, com as linhas e utensílios que uso quando estou costurando.
O atelie ficou até mais arrumado, além de mais bonito, lógico.
Tpdas as alunas estão querendo fazer uma igual...
E eu digo: Eu tenho, voce não teem...
Obrigada, Claudinha. Nem preciso dizer que amei, né?

Juliana disse...

Eu tb querooooooooooooooooooooooooo! :(